Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

living | susanna vento

Já não é a primeira vez ( nem será a última ) que faço um post sobre a Susanna Vento. Para mim é sem dúvida uma referência no mundo dos interiores, tem um estilo muito próprio e especial. O post de hoje é a casa dela, fotografada pela super fotografa Petra Bindel ( que também não é a primeira nem será com certeza a ultima vez que faço posts com trabalho dela ) - adoro o trabalho destas duas mulheres, maravilhosa combinação !

images | petra bindel

quarta-feira, 28 de março de 2012

exteriors | outside living room

Sem dúvida que com este tempo só apetece é estar na rua... e se conseguirmos estar na rua com o conforto de nossa casa então é ouro sobre azul! Aqui ficam umas imagens de "salas exteriores". Quem tiver condições em casa para criar uma zona assim não hesite !

terça-feira, 27 de março de 2012

bedroom | low-cost bedside tables

Em tempos que a palavra de ordem é "poupar" e/ ou "reciclar" aqui vão ideas para mesas de cabeceira sem ter que gastar muito - ou nada ! :)

sexta-feira, 23 de março de 2012

tiles | marrocan style

Encontrei estes mosaicos que adorei !  São de cimento e super versáteis. Conforme a posição em que são colocados o desenho que formam e completamente diferente. Nice !
 

terça-feira, 20 de março de 2012

colour | yellow

Uma das cores fortes das novas colecções primevera/verão é o amarelo canário. É uma cor que marca muito sem dúvida, mas como apontamento funciona lindamente. Aventure-se ! Pinte cadeiras, bancos ou móveis, compre pratos, almofadas ou cortinas. Leve o calor para dentro de casa :)



quinta-feira, 15 de março de 2012

dining area | tolix chair

Acho que já vos disse que adoro as cadeiras tolix ( e o banco também! ) funcionam bem todas juntas, sozinhas, com aspecto velho, com aspecto novo, com várias cores misturadas, todas iguais, todas sem tinta ... funcionam bem e pronto! Quando se desenha bem uma coisa é assim ... vira intemporal.